Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 12

30000 acessos !




Na tarde de hoje o Blog atingiu os 30.000 acessos. Quando dei início a esse projeto sequer imaginei que obter essa "marca".

O Blog iniciou tímido, com muitas dificuldades, especialmente relativas ao tempo disponível para que eu o atendesse e, também, quanto à própria organização desse espaço.

Aos poucos fui aprimorando-o, dando-lhe outra conformação, melhorando o visual, intensificando as publicações.

Algumas pessoas passaram a contribuir, cada qual a seu modo, do seu jeito.  Todas emprestam estímulo para que eu continue.

Os leitores - que vêm de todos os Estados brasileiros e também de fora do Brasil - me surpreendem a cada dia. E, por isso mesmo, os números aumentam.

Ainda há muito a fazer. Eu sei. Há muito a melhorar. Não posso considerar que esteja findo o meu propósito com o Blog. A necessidade de aprimoramento é permanente. Continuarei dedicada, portanto, a esse projeto.

Esse é, contudo, momento de comemorar e de agradecer.

Obrigada a todos os que os que me permitem continuar investindo nesse espaço, muito particularmente aos leitores.

Um abraço,

Ana Cláudia

Nenhum comentário: