Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 12

Pedofilia - Guia do Pedófilo para Amor e Prazer - Um livro proibido

Site de compras Amazon é alvo de protestos por disponibilizar livro digitalInternautas que navegavam no site da livraria virtual Amazon, na quarta-feira, foram surpreendidos pela oferta de um manual cujo conteúdo provoca forte rejeição e até mesmo repulsa. O livro digital “The Pedophile’s Guide to Love and Pleasure: A Child-Lover’s Code of Conduct” (O Guia do Pedófilo para Amor e Prazer: Um código de conduta para amantes de crianças), à venda por menos de US$ 10, provocou mais de 2 mil comentários com protestos e ameaças de boicote à empresa.

A repulsa dos internautas chegou também ao Facebook e ao Twitter, e a loja virtual recolheu o produto pouco tempo depois.

– Não acredito que a Amazon esteja vendendo isso. Eu estava em meio a compras para o Natal quando vi algo sobre o livro. Cancelei meus pedidos e estou dizendo a meus amigos que façam o mesmo – protestou um cliente.

Motivo da polêmica, o livro aparentava defender a pedofilia e violar as normas do site para publicações digitais. Foi disponibilizado nos Estados Unidos em 28 de outubro para ser lido em computadores e plataformas online como o Kindle e não havia causado alarde até então.

Aos sete anos, autor foi iniciado sexualmente

O autor, Phillip R. Greaves II, é definido na página como um estudioso de religião, sexualidade e política, iniciado sexualmente aos sete anos. À CNN, disse ter escrito o guia por considerar injusta a maneira como a mídia retrata os pedófilos. Sua obra seria uma “tentativa de tornar situações pedófilas seguras para jovens que se encontram envolvidos nelas, estabelecendo regras para adultos seguirem”, conforme definiu, entre erros de ortografia.

Greaves teria mantido contato sexual com crianças na adolescência, mas garantiu ter deixado de fazê-lo depois de adulto. Não há, pelo seu ponto de vista, nada de errado em trocar beijos e carícias com crianças. Perguntado se o livro era um manual, respondeu que havia algumas orientações.

– Pedófilos de verdade amam crianças e nunca fariam mal a elas – disse Greaves à CNN desde Pueblo, Estado do Colorado.

Outros cinco títulos seus continuavam à venda na Amazon ontem, pelo menos um deles com conotação erótica, causando mais protestos.

– Faça alguma terapia e pare de escrever – pediu uma internauta.

Para o editor inglês Scott Pack, incidentes assim são inevitáveis na nova era de publicações de acesso aberto. A Amazon oferece todos os livros que estão disponíveis, e checar o conteúdo de cada um seria impossível.
(Fonte: Zero Hora)

Nenhum comentário: