Pesquisar este blog

terça-feira, junho 21

Arquivado inquérito contra mulher que teria colocado veneno nas partes íntimas para matar marido

Por falta de provas e por negativa formal da acusada, um inquérito policial concluiu que teria sido "desprovido de qualquer fundamento", o registro feito por um  homem de que sua mulher teria passado veneno na vagina para matar o marido durante o sexo oral, em São José do Rio Preto (SP).

A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial da cidade, na primeira semana de maio. O inquérito foi concluído na última sexta-feira (17). Os autos estão indo ao Foro da cidade para que o juiz de uma das caras criminais dali decida pelo arquivamento, ou determinação de diligências.

O marido, em depoimento, contou que após uma briga,  sua mulher passou uma substância tóxica - que ele presume ser veneno - em torno da vagina e o convidou para sexo oral, para uma suposta reconciliação.

O homem cheirou a região pélvica da esposa e desconfiou da intenção da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a “averiguação de tentativa de homicídio”.

Fonte: Site Espaço Vital

Nenhum comentário: