Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 16

Jovem que assassinou miss admite ter matado padrasto em Caxias do Sul


Eduardo Farenzena, 25 de idade, assassino confesso da candidata a miss "Itália nel Mondo", a gaúcha Caren Brum Paim, confessou, ao prestar depoimento à Polícia, na tarde de ontem (15) , também ter matado o padrasto, Ivandir da Silva Mairesse, de 33 anos, após ter sido agredido durante uma discussão.

A vítima foi vista pela última vez na terça-feira (13), na casa em que morava com Rosmarina Silveira de Oliveira, de 48 anos, mãe de Eduardo, no bairro De Zorzi, em Caxias do Sul.

O corpo de Ivandir foi encontrado caído em barranco, às margens da rua Padre Raul Acorsi, na manhã desta quinta-feira.

Eduardo Farenzena havia ficado 20 dias internado no Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre, no início do ano, para tratamento contra dependência química. Ele foi liberado do IPF em 23 de fevereiro de 2011.

Caren Brum Paim, de 22 anos, tinha sido morta na noite de 30 de novembro de 2010. Em maio deste ano - como representante do RS - ela participaria do certame de beleza em São Paulo.

Ela e Farenzena eram vizinhos, no bairro Desvio Rizzo. A miss teria ido a pé até a casa do rapaz, após sair da academia. Na casa do rapaz houve uma discussão e ela foi esganada, até desmaiar. Depois, o jovem pegou uma gravata e um fio de fone de ouvido e a matou. Em seguida, ligou para a mãe, Rosmarina, pedindo ajuda.

A mãe foi até a casa do rapaz e ajudou a colocar o corpo no porta-malas do carro, indo com ele até o local da desova, no distrito de Fazenda Souza, em Caxias do Sul. A vítima estava com um fio de fone de ouvido enrolado no pescoço. Além disso, apresentava hematomas pelo corpo. A Polícia Civil deu início às investigações.

Eduardo já está denunciado e vai a júri popular pelo primeiro homicídio. A mãe dele responde, no mesmo caso, por ocultação de cadáver.

Fonte: Site Espaço Vital

Nenhum comentário: