Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 28

Variadas


Recém-nascido é abandonado em hospital na zona norte de SP

Um recém-nascido foi encontrado, na tarde de domingo, 27, dentro do vaso sanitário de um banheiro do Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, em Jaçanã, na zona norte da capital paulista.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança não se registrou no hospital, apenas deu à luz uma menina e foi embora. O bebê foi encontrado por uma funcionária da limpeza, que ouviu seu choro.

O recém-nascido permanece internado, mas seu estado de saúde é considerado bom. A polícia ainda não tem pistas da identidade da mãe. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial. 


Após colisão, motorista é espancado até morrer

Um motorista de ônibus morreu, no final da noite de ontem após sofrer um mal súbito, bater em veículos e ser espancado por populares, na Rua Torres Florêncio e Rielli, número 285, no Jardim Planalto, zona leste da capital paulista.

Testemunhas disseram à polícia civil que o condutor do ônibus da Via Sul Transportes Urbanos, Edmilson dos Reis Alves, de 59 anos, passou mal e bateu em um carro. Perto do local era realizado um baile funk, e cerca de 300 participantes da festa agrediram o motorista. Havia passageiros dentro do coletivo na hora da agressão.

O freio de mão foi destravado durante o espancamento, o ônibus depredado desceu a rua e bateu em outros três carros e três motos. Encaminhado ao Hospital Sapopemba, Alves morreu. A polícia ainda não sabe se em consequência do mal súbito ou das agressões. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial. Ninguém foi preso.

Fonte: O Estadão 

Nenhum comentário: