Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 30



Polícia Civil de Rio Grande realiza a quarta prisão em pouco mais de 24 horas


Agentes da equipe de investigações da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Rio Grande (Defrec), coordenados pelo delegado Rafael Patella Amaral, fizeram mais uma prisão por tráfico de drogas. Esta foi a quarta prisão, em pouco mais de 24 horas.

A partir de informações fornecidas pelo Chefe de Investigação, os agentes se deslocaram para a rua Major Carlos Pinto, bairro Dom Bosquinho, conhecido ponto de tráfico de drogas na região, quando foi avistado um homem parado em frente a uma residência.

O suspeito ao perceber a presença da viatura largou um objeto no chão, o que despertou ainda mais a atenção dos policiais. O homem foi abordado e identificado como D.N.X., de 23 anos. Ao ser revistado foram encontrados 13 papelotes de cocaína e R$ 89.

No chão, próximo ao acusado, foi encontrada uma bucha de cocaína pesando 3,5 gramas.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo posteriormente recolhido à Penitenciária Estadual do Rio Grande, ficando à disposição da Justiça.

  
Banca de jogo do bicho é fechada em Santa Rosa

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, apreenderam, nesta quinta-feira (29/12), diversos materiais de jogo do bicho e fecharam a banca que funcionava no centro da cidade.

Segundo o titular da 1ª DP, delegado Ubirajara Diehl, foram apreendidas três motocicletas, blocos de apostas, mais de mil reais em dinheiro, calculadoras, calendários e anotações.

Cinco funcionários do estabelecimento assumiram o compromisso de comparecerem à Justiça e assinaram Termo Circunstanciado.

  
Idoso é preso com duas armas e munições em Mariana Pimentel

A equipe da Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (29/12), um homem, de 82 anos, por posse irregular de arma de fogo, em uma residência na zona rural de Mariana Pimentel.

No local, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão, sendo que foram encontradas duas armas, calibres 32 e 38, e munições irregulares.
De acordo com o delegado Luís Ricardo Bykowski, o preso havia ameaçado uma pessoa com uma das armas, por isso foi solicitada a expedição da ordem judicial para localizar o armamento.
O delegado informou também, que o idoso está sujeito a uma pena de no máximo três anos de reclusão, conforme previsto no estatuto do desarmamento.

O detido foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: