Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 28

Presa quadrilha de sequestradores


Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo delegado Juliano Ferreira, prenderam, na manhã desta quarta-feira (28/12) três pessoas envolvidas em roubos a bancos a partir do sequestro de familiares de gerentes.

Segundo o delegado Juliano Ferreira, mãe e filho, presos na ação, eram lideres da quadrilha que neste ano praticou quatro roubos. Eles seriam os responsáveis pelos assaltos no Banrisul de Capão da Canoa, em 25 de abril; Santander, de Torres, em seis de junho, Banrisul de Torres (03/08) e Banrisul de Capão Novo (05/09).

Durante a investigação, já tinham sido presos dois integrantes, um na cidade de Sombrio, Santa Catarina, e outro na cidade de Cachoeira do Sul, neste Estado. Um sexto indivíduo, morador da cidade de Capão da Canoa, e o responsável por toda logística do bando no litoral, segue procurado - completa o delegado.

Os líderes da quadrilha foram presos em São Leopoldo e Gravataí, sendo que ambos, mãe e filho, eram foragidos da justiça, este por assalto, e, aquela, por tráfico de drogas. Contra todos os referidos existe mandado de prisão preventiva decretada pela Comarca de Capão da Canoa.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: