Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 28

Quatro suspeitos de tráfico são presos em Rio Grande


Agentes do Serviço de Investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Rio Grande, coordenados pelo delegado Rafael Amaral, prenderam, na tarde dessa terça-feira (27/12), três homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade. Segundo a polícia, a delegacia foi informada, há alguns meses, que um bar localizado na Rua G, bairro Castelo Branco, estaria sendo usado para esse tipo de crime.

De posse de mandado de busca e apreensão, os agentes apreenderam com um dos detidos a quantia 11.mil e 500 reais, uma balança de precisão, um rolo de fita de embalr produtos, 255 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína embalada, um papelote de cocaína e uma moto Honda/CG 150 Titan, preta, placas IMQ 9734.

Depois de ouvidos, os suspeitos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Rio Grande.

Uma hora mais tarde, em outro local da cidade, também através de mandado judicial, agentes da Defrec prenderam outro suspeito de tráfico de drogas, de 18 anos.

Na ação, ocorrida na Rua Antônio João, no bairro São Miguel, foi apreendida uma pedra pesando 18 gramas, um isqueiro, farelo de crack de 3 gramas, sete trouxinhas de maconha de 8 gramas, um tijolo de maconha de 7 gramas, dez pedras de crack de 2 gramas e uma faca.

Preso em flagrante, foi também encaminhado à mesma casa prisional.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: