Pesquisar este blog

domingo, janeiro 1

2012 - Ano 4 do Blog

Esta é a primeira postagem de 2012, o Ano 4 do 'profeanaclaudialucas'. 

2011 foi um ano bastante bom para o Blog. Continuamos crescendo, trabalhando, enfrentando as dificuldades, superando-as, a fim de manter este espaço que iniciou sem grandes pretensões, em outubro de 2008, para servir de ferramenta de apoio às aulas de Direito Penal e Processual Penal da sua editora.

Imaginávamos que nossos leitores seriam apenas os alunos destas universidades. Com o tempo, percebemos o engano. Os ledores estão muito além do pequeno-grande universo dos nossos alunos.

O número de acessos ao blog, os nossos seguidores de Facebook, e a permanência, por semanas consecutivas, como um dos trinta melhores blogs na categoria Educação no Prêmio Top Blog Brasil 2011 nos indicou que havíamos crescido mais do que podíamos imaginar.

Isso nos confere maior responsabilidade quanto aos desafios do devenir.

Agradeço a todos os que colaboram conosco, mas muito particularmente aos leitores que nos seguem diariamente. Nosso trabalho não teria qualquer sentido sem a presença constante e carinhosa de vocês.

Desejo que 2012 seja um tempo de renovar esperanças; um tempo para nos permitir abrir portas, todas as necessárias para que se lance, sobre a imensidão, o verdadeiro olhar-esperança...

Felicidades a todos.

Ana Cláudia Lucas
Editora do Blog

Nenhum comentário: