Pesquisar este blog

domingo, janeiro 1

Motorista do Vectra envolvida em acidente que matou duas pessoas é autuada por duplo homicídio



O filho do proprietário do Vectra que entregou a direção do veículo para a motorista também foi autuado por duplo homicídio e por uma tentativa de homicídio


O Delegado Cesar Renam Rodrigues dos Santos, plantonista da Delegacia de Polícia em Capão da Canoa, ouviu as testemunhas do acidente ocorrido nesta manhã na estrada do mar, em Xangri-lá. Foram colhidos os depoimentos de dois policiais Comando Rodoviário da Brigada Militar, médicos e funcionários da SAMU que atenderam a ocorrência.

De acordo com o Delegado Cesar Renan Rodrigues dos Santos, delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, o flagrante foi decretado com prova testemunhal dos policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar e dos médicos e funcionários da SAMU que atenderam a ocorrência, porque a motorista dirigia embriagada e, o carona, por haver entregue a direção do veículo para ela.

Motorista e carona foram presos em flagrante sob a acusação de duplo homicídio doloso e por uma tentativa de homicídio doloso – ambos por dolo eventual.

O acidente ocorreu no quilômetro 330 da Estrada do Mar, em Xangri-lá, próximo ao acesso a Capão da Canoa. O Vectra com placas de Tramandaí bateu de frente contra um Prisma com placas de Gravataí. Um terceiro veículo, um táxi modelo Corsa que vinha atrás, também acabou envolvido. O taxista que dirigia o Corsa foi identificado como Ivo Ferrazzo, de 63 anos. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu durante o atendimento.

A outra vítima, a motorista do Prisma, foi identificada como Alaíde da Silva Linck, de 28 anos. Ela continuava viva quando o socorro chegou, mas, presa nas ferragens, não pode ser atendida e morreu.

(Com informações da Polícia Civil do RS e do Jornal ZeroHora)

Nenhum comentário: