Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 26

Polícia fecha restaurante que funcionava como ponto de tráfico




Um restaurante na Rua Tiradentes, em frente ao Mercado Central, em Pelotas, foi interditado devido às péssimas condições de higiene e manutenção dos produtos vendidos. No local, também funcionava um ponto de tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira (26), a Vigilância Sanitária com o apoio da Brigada Militar (BM) lacrou o estabelecimento.

Na tarde de quarta, a BM recebeu uma denúncia sobre o tráfico de drogas que acontecia no restaurante. Os policiais abordaram um homem de 28 anos que estava próximo ao local e encontraram com ele uma trouxinha de cocaína. Ao perguntarem onde a droga havia sido comprada, ele indicou o estabelecimento.

Foto: Carolina Marasco
Após a suspeita do tráfico, a BM foi ao local para abordar o dono. Ao ver os policiais, C.H.N, de 57 anos, fugiu para esconder a droga. A BM encontrou quatro petecas de cocaína dentro da caixa de descarga de um banheiro do estabelecimento. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Vigilância

O estabelecimento também possuía diversas irregularidades sanitárias. Ratos, baratas e muitos alimentos impróprios para o consumo foram encontrados. A Vigilância Sanitária foi acionado e o restaurante, lacrado.

Nenhum comentário: