Pesquisar este blog

domingo, setembro 23

Violência doméstica: agressão e incêndio em São José do Norte


Agentes da Delegacia de Polícia de São José do Norte, coordenados pelo delegado Rafael Patella Amaral, efetuaram a prisão na madrugada de sexta-feira (21/9), de um homem, de 24 anos, que colocou fogo na residência em que morava com sua companheira.

O crime ocorreu após o homem ter ido atrás da mulher, e a arrastado pelos cabelos até a rua, entrando em luta corporal com o irmão dela.

Não contente com tal ação, o homem foi até a residência onde morava com a companheira e ateou fogo na casa, incendiando-a totalmente. Na residência, além do casal, moravam mais três crianças, filhas da mulher, que não estavam na casa, na horário do incêndio.
Na delegacia, o homem ameaçou a esposa de morte, que relatou estar sendo ameaçada há algum tempo, inclusive estava sendo privada de sua liberdade, não podendo sair sozinha na rua, porém ela nunca havia efetuado nenhum tipo de registro policial. A vítima disse à polícia que o companheiro é muito ciumento, por isso o comportamento agressivo.

Ele também é suspeito de ter cometido um outro incêndio, quando na ocasião foi queimada uma garagem e uma motocicleta que estava no interior da garagem. A casa do casal que fora incendiada fica ao lado dessa garagem.

Segundo o delegado, o suspeito possui antecedentes por assalto a mão armada, furto qualificado, resistência, desobediência e ameaça.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Rio Grande. Ele será indiciado pelo crime de incêndio qualificado.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: