Pesquisar este blog

sábado, abril 13

Dois assaltantes são presos no Cerrito após troca de tiros com a BM

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam, no início da noite desta sexta-feira (12), um homem de 47 anos com 130 pontos de LSD, 18 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, anotações da contabilidade do tráfico, meio quilo de maconha e algumas munições, calibre 38. A operação foi realizada na Vila Bom Jesus, Zona Leste de Porto Alegre.

Segundo o delegado Marcus Viafore, esta foi a maior apreensão de LSD neste ano. Durante os quatro meses de investigações e várias ações realizadas pelo Denarc, mais de 16 pessoas foram presas, efetuadas diversas apreensões de drogas sintéticas e produtos para a fabricação dos entorpecentes, além de veículos, dinheiro e celulares.

As cidades investigadas foram Gravataí, Porto Alegre, Três Coroas, Estância Velha e Fazenda Vila Nova, totalizando 11 ocorrências policias registradas. O homem preso nesta sexta-feira foi autuado por tráfico de drogas, posse de maquinário para produção de drogas e posse de munição de uso permitido.

Fonte:  Site G1 RS

Nenhum comentário: