Pesquisar este blog

terça-feira, maio 14

MP se manifesta quanto às defesas dos réus no caso Kiss


Após a Justiça de Santa Maria dar vista ao Ministério Público quanto às alegações preliminares suscitadas pelas defesas dos réus envolvidos na tragédia da boate Kiss, os Promotores de Justiça Criminais Joel Dutra e Maurício Trevisan entregaram, no final da tarde de sexta-feira, 10, à 1ª Vara Criminal, a promoção e o pedido de arquivamento pelo Ministério Público.

No final do documento de 25 laudas onde foi analisada cada situação pleiteada pelos defensores, o MP requereu ao Judiciário diversos pedidos.

Os principais são: o desacolhimento dos pedidos de revogação de prisões preventivas formuladas pelos defensores dos réus Luciano Leão e Mauro Hoffmann; a rejeição das preliminares arguidas nas defesas escritas e o indeferimento dos pedidos de várias diligências por parte dos defensores de alguns réus.

 O Ministério Público também promoveu, por insuficiência de provas, o arquivamento do inquérito policial com relação a dois indiciados: Miguel Caetano Passini e Beloyannes Orengo de Pietro Júnior.

Fonte: Ministério Público do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário: