Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 6

Preso traficante que gerenciava ponto de tráfico na Serra

Agentes das Delegacias de Polícia de Gramado e Canela, coordenados pelos delegados Gustavo Celiberto Barcellos e Daniel Reschke, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Gramado, apreenderam nesta quarta-feira (5/6) aproximadamente 19 gramas de crack, divididos em três pedras, além de balança de precisão, dinheiro e outros objetos sem procedência comprovada.

A polícia prendeu Márcio Roberto Rodrigues da Silva, vulgo Burrão, 30 anos, que segundo as investigações seria o responsável pelo ponto de venda de drogas. Conforme o delegado Gustavo Celiberto Barcellos, o mandado foi expedido com o objetivo de recuperar um notebook furtado em Gramado, que segundo informações teria sido recebido pelo indiciado em troca de drogas.


O delegado Daniel Reschke informou que o local vinha sendo monitorado como ponto de venda de drogas e que os policiais tinham a informação de que o indiciado possuía entorpecentes em sua residência. Reschke afirmou também que  a droga, se fracionada para venda no varejo, renderia de noventa a cem pedras.

Fonte: Site Polícia Civil RS

Nenhum comentário: