Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 2

Caso Banrisul - homologada a prisão de representante da agência publicitária

O Tribunal de Justiça do Estado homologou, no início da noite desta quinta-feira, a prisão em flagrante do representante da agência de publicidade SLM, Gilson Stork. Ele segue na carceragem da Polícia Federal até ser ouvido, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o superintendente da PF, Ildo Gasparetto, Stork pode ser encaminhado ao Presídio Central após o depoimento.

Os pedidos de prisão do superintendente de Marketing do banco, Walney Fehlberg, e do representante da DCS, Armando D'Elia Neto, devem ser examinados ainda hoje pelo juiz de plantão do TJ. Os três foram detidos pela Polícia Federal, nessa manhã, por suspeita de envolvimento em crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro, e não especificamente pelo desvio de recursos da área de marketing do Banrisul que pode chegar a R$ 10 milhões.

Os valores apreendidos com eles já superaram R$ 3 milhões em dólares, euros, libras e reais, segundo informou a PF no início da noite. A expectativa é de que o sigilo do caso seja quebrado, nesta sexta-feira, e de que mais detalhes possam ser divulgados.
(Fonte: Rádio Guaíba)

Nenhum comentário: