A Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal, prenderam na madrugada de hoje, 8, quatro homens no Posto Fiscal do ICMS de Irai/RS, na BR 386. Foram apreendidos três veículos, sendo dois Fiat Palio, com placas da cidade de Gramado /RS e um Vectra, placas de São Francisco do Sul/SC com 30 mil carteiras de cigarros de origem paraguaia.
Os presos são de Gramado/RS e de Santo Antonio do Sudoeste/PR. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo/RS. Dois deles foram recolhidos ao presídio Regional da cidade onde permanecem à disposição da Justiça Federal de Carazinho/RS e os outros dois presos foram liberados mediante pagamento de fiança.
Operação Sentinela
A Operação Sentinela é uma intensificação do controle, fiscalização e inteligência policial na faixa de fronteira do Brasil com países vizinhos e tem por objetivo a prevenção e repressão de crimes transacionais, como contrabando, descaminho, tráfico internacional de drogas, armas e munições.
Bens apreendidos:
- Dois (02) veículos Fiat Pálio;
- Um (01) veiculo Vectra;
- Sessenta caixas (60) de cigarros de origem paraguaia.
Fonte: Site do DPF
Nenhum comentário:
Postar um comentário