Pesquisar este blog

domingo, abril 29

Caixas eletrônicos são explodidos no Centro de Porto Alegre

Uma central de caixas eletrônicos do banco Santander foi explodida no final da noite desse sábado, na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Jerônimo de Ornelas, em Porto Alegre. De acordo com o capitão Sérgio Rocha do 11º Batalhão de Polícia Militar, foram encontrados no local um pneu incendiado e garrafas plásticas de 500 ml que poderiam conter líquido inflamável foram usados para começar o incêndio. 

O local fica em frente ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre e a explosão causada pela queima do material dentro do prédio foi ouvida por funcionários do hospital, que avisaram a Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros. O fogo foi controlado rapidamente. 

Cacos de vidro da porta de acesso aos caixas eletrônicos estavam espalhados pela faixa que leva da avenida Osvaldo Aranha até a avenida Ipiranga chegando ao canteiro central da via. O trânsito foi desviado pela rua Jerônimo de Ornellas e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) manteve o acesso ao hospital garantido.

De acordo com testemunhas, esse não foi um caso isolado. O vigia de um prédio teria visto dois indivíduos encapuzados saindo do local. A área ficou isolada para que a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) pudessem assumir a ocorrência.


Fonte: Site Correio do Povo

Nenhum comentário: