Uma central de caixas eletrônicos do banco Santander foi explodida no final da noite desse sábado, na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Jerônimo de Ornelas, em Porto Alegre. De acordo com o capitão Sérgio Rocha do 11º Batalhão de Polícia Militar, foram encontrados no local um pneu incendiado e garrafas plásticas de 500 ml que poderiam conter líquido inflamável foram usados para começar o incêndio.
O local fica em frente ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre e a explosão causada pela queima do material dentro do prédio foi ouvida por funcionários do hospital, que avisaram a Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros. O fogo foi controlado rapidamente.
Cacos de vidro da porta de acesso aos caixas eletrônicos estavam espalhados pela faixa que leva da avenida Osvaldo Aranha até a avenida Ipiranga chegando ao canteiro central da via. O trânsito foi desviado pela rua Jerônimo de Ornellas e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) manteve o acesso ao hospital garantido.
De acordo com testemunhas, esse não foi um caso isolado. O vigia de um prédio teria visto dois indivíduos encapuzados saindo do local. A área ficou isolada para que a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) pudessem assumir a ocorrência.
Fonte: Site Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário