Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 11

Operação Que Beleza apreende objetos de receptação em Caçapava do Sul


Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Caçapava do Sul, coordenados pela delegada Fabiane de Vargas Bittencourt, deflagraram nesta quarta-feira (11/07) uma ação de combate ao tráfico de drogas naquele município.

 A ação é uma continuidade da Operação "Que Beleza", realizada na quinta-feira (06/07), quando dois homens foram presos em flagrante com drogas - meio quilo de maconha e cocaína "escama de peixe" - e dois veículos. Na ação desta quarta-feira, cerca de 30 policiais, civis e militares, cumprem seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, no Beco do Cemitério, naquele município.

Segundo a delegada Fabiane, a investigação tem cerca de três meses. Nesta quarta-feira (11/07), durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos diversos objetos oriundos de receptação, tais como DVDs, aparelhos de som, bicicletas, TVs, entre outros.

A Operação tem apoio de policiais das Delegacias de Polícia (DPs) de Cachoeira do Sul, São Sepé e Santana da Boa Vista, além da Brigada Militar (BM) de Caçapava do Sul. A ação prossegue no cumprimento dos mandados.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: