Pesquisar este blog

domingo, setembro 23

Homem é assassinado próximo a shopping center de Porto Alegre



Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Avenida Borges de Medeiros, ao lado da praça que fica em frente ao shopping center Praia de Belas, na área central de Porto Alegre. O crime ocorreu entre as 17h30min e as 18h deste domingo.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima foi baleada depois de sair do Parque Marinha do Brasil e se desentender com dois jovens. Os suspeitos, ainda não identificados, fugiram. A Avenida Borges de Medeiros está com o trânsito em meia pista no sentido bairro-Centro e o trânsito flui normalmente.

Fonte: Site Zero Hora

Um comentário:

Anônimo disse...

é realmente muito triste o fato ocorrido, eu conhecia a vitima ele trabalhava ah mais de dez anos em frente a o restaurante de comida chinesa na av. getulio vargas de guardador de carro, doi demais no coração saber que ele foi dessa pra uma melhor, deus de pequeno eu sempre passava por ele, era uma pessoa muito boa trabalhadora infelizmente o mundo esta assim cada vez PIOR com jovens andando armados fazendo injustiça com suas próprias mãos que deveriam ser cortadas, literalmente, estou muito triste nesse momento mas acho que no brasil deveria ter pena de morte e outras coisas mais desse tipo para tais necessidades sem importar o nivel social do agressor... mais como sempre isso é BRASIL termina tudo em pizza .. que deus esteja com o Leandro ou 'Lepra' que era seu apelido, e que deus esteja sempre nos vigiando e orando pra que não sejamos os próximos, espero tambem que achem os assassinos e paguem pela vida que eles tiraram.