Pesquisar este blog

domingo, outubro 21

Polícia prende 11 pessoas em operação na cidade de Três Coroas



Na manhã de sábado (20/10) a Polícia Civil deflagrou a opração "Limpa Três Coroas", na cidade de Três Coroas, no Vale do Paranhana. A ação visa combater o roubo e o tráfico de entorpecentes na cidade.

Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. Onze pessoas foram presas em flagrante, sendo que duas delas haviam sido recolhidas na última quinta-feira, com um carregamento de lança-perfume que seria destinado para a região, já que acontece a Oktoberfest em Igrejinha, cidade ao lado de Três Coroas.

Com três meses de investigação, a ação contou com 100 policiais e 25 viaturas e contou com policiais da região de Gramado e do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC).

Segundo a delegada Elisangela Reghelin, a operação teve apoio do essencial DENARC que já vinha investigando alguns alvos e, inclusive, possuia mandado de prisão temporária para um dos indivíduos. Casos como sequestro e roubos contra o patrimônio também faziam parte da investigação. Câes farejadores também auxiliaram nas buscas. "Esperamos que criminalidade na cidade de Três Coroas tenha sofrido em duro golpe, pois era uma ação muito aguardada pela comunidade", afirma a delegada.

Além dos presos, foram apreendidos Cocaína, Crack, dois revolveres calibre .38, munição, carro e balança de precisão. Nas buscas foram encontrados cerca de 8kg de maconha em um terreno baldio da cidade. Depois das formalidades, os presos foram encaminhados para o presídio regional de Taquara e presídio regional de Montenegro.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: