Pesquisar este blog

domingo, dezembro 9

Fechado tele-entrega de drogas em trailer de lanches em Rio Grande

Na madrugada do último dia 07, agentes da Defrec de Rio Grande, coordenados pelo delegado substituto Rafael Patella Amaral, prenderam em flagrante por tráfico de entorpecentes, J.R.V. de A., de 43 anos, vulgo Zuza, o qual tinha em seu poder 26 papelotes de cocaína, celular e dinheiro.


Segundo o Inspetor Santiago Salvá, há cerca de um mês, recebeu a informação de que um indivíduo, conhecido como Zuza, estava traficando cocaína, em um trailer de lanches, situado na Rua Almirante Barroso.

Então, os agentes da equipe de investigação da especializada rumaram até o local, observando o indivíduo denunciado entrar no banheiro do trailer juntamente com outras pessoas e sair em seguida.

Convictos de que o investigado estava vendendo drogas naquele local, os policiais abordaram o suspeito encontrando no bolso direito da bermuda, um pacote plástico, contendo 26 papelotes de cocaína, além de um telefone celular e R$ 110.

Durante a abordagem, o telefone do indivíduo não parava de tocar. Foi solicitado a ele que atendesse ao telefone e agisse normalmente, ao passo que foi marcada uma entrega de drogas para dois usuários.

 Em seguida, os dois usuários chegaram para pegar a droga, sendo abordados pelos policiais. Segundo Salvá, os dois assumiram estarem ali para comprar três papelotes de cocaína do acusado e que eram clientes de Zuza, há cerca de dois meses.

Todos foram encaminhados à DP para serem tomadas as medidas cabíveis. Zuza foi recolhido à PERG.
  
Menor apreendido por tráfico

Na mesma noite, os agentes estavam diligenciando no Bairro Getúlio Vargas, quando ao passarem na esquina das ruas 6 e 7, local conhecido como ponto de tráfico, avistaram um aglomerado de jovens, abordando-os em seguida.

Durante a abordagem, os agentes identificaram K.V.R, de 16 anos, vulgo Rabicó, indivíduo conhecido do meio policial com duas passagens por tráfico,além de receptação de veículo, o qual ao ser questionado pelos policias, nada respondia.

Os policiais solicitaram que o abordado abrisse a boca, encontrando oito petecas de cocaína. No bolso do suspeito foi encontrado dinheiro. Segundo Salvá, diante dos fatos, o preso foi apresentado na DPPA.

Fonte: Site Polícia Civil/RS

Nenhum comentário: