Pesquisar este blog

terça-feira, março 19

Polícia Civil no combate à pedofilía


Agentes da Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente Vitima (DPCAV) do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA) da Polícia Civil cumpriram mais uma etapa na investigação de delitos de pedofilia na manhã desta terça-feira (19/03), ao cumprirem mandados de busca e apreensão em endereços comercial e residencial de um suspeito de praticar abusos sexuais e pedofilia contra menores.

O investigado, homem de 51 anos, proprietário de uma eletrônica no Bairro Lomba do Pinheiro, na Capital, mantinha 349 DVDs e mídias de conteúdo pornográfico. As investigações iniciaram em dezembro do ano passado, quando uma denúncia chegou ao DECA, acusando o suspeito de abusar de duas adolescentes, de 13 anos à época, além do oferecimento de dinheiro para fotografá-las nuas.

Em Alvorada/RS, onde também foi cumprido mandado de busca, nada foi localizado. O acusado responde a Inquérito Policial 2º Juizado da Infância e da Juventude do Foro Central da Capital, especializado no julgamento de crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Segundo o Delegado Andrei Vivan, interino na DPCAV, parte do material foi encaminhado para a perícia técnica.


Fonte: Site Polícia Civil RS

Nenhum comentário: