Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 3

Boa tarde



Hoje é o dia
 E eu quase posso tocar o silêncio 
A casa vazia. 
Só as coisas que você não quis 
Me fazem companhia 
Eu fico à vontade com a sua ausência 
Eu já me acostumei a esquecer 
Tudo que vai Deixa o gosto, deixa as fotos 
Quanto tempo faz
 Deixa os dedos, deixa a memória 
Eu nem me lembro 
Salas e quartos 
Somem sem deixar vestígio
 Seu rosto em pedaços Misturado com o que não sobrou 
Do que eu sentia
 Eu lembro dos filmes que eu nunca vi 
Passando sem parar em algum lugar.
 Tudo que vai Deixa o gosto, deixa as fotos 
Quanto tempo faz Deixa os dedos, deixa a memória
 Eu nem me lembro mais Fica o gosto, ficam as fotos 
Quanto tempo faz Ficam os dedos, fica a memória 
Eu nem me lembro mais
 Quanto tempo, eu já nem sei mais o que é meu 
Nem quando, nem onde

Nenhum comentário: