Segundo delegado Edson Moreira, buscas são feitas em parque, em BH.
Testemunhas de defesa do processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, vão ser ouvidas em audiência nesta quarta-feira (3) no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a juíza Lucimeire Rocha preside a sessão a partir das 10h.
Buscas por Eliza
A polícia vai fazer buscas pelo corpo de Eliza Samudio no Parque Lagoa do Nado, que fica na região norte de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3). A informação é do delegado responsável pelo caso, Edson Moreira. Ainda segundo ele, um estudo feito pela inteligência da polícia constatou que um dos réus, Marcos Aparecido dos Santos, teria se encontrado com uma pessoa no dia do crime nesta região. Perguntado sobre quem seria essa pessoa e a relação dela com o desaparecimento de Eliza, o delegado respondeu que se trata de um policial e não quis dar mais detalhes.
“Se há possibilidade de o corpo estar lá, a polícia tem que procurar. A polícia não tem que encontrá-lo porque a materialidade já está comprovada. Nós estamos indo lá mais para dar uma satisfação para a família e para que ela tenha um enterro digno”, Moreira diz.
O Corpo de Bombeiros divulgou que vai dar apoio aos trabalhos da Polícia Civil no Parque Lagoa do Nado.
(Fonte: Site G1)
Comentário meu: Embora a polícia assegure que a materialidade do crime esteja comprovada, e que as buscas pelo corpo da vítima servem para dar satisfação à família e para oportunizar um enterro digno, a situação processual penal ficaria bem melhor sustentada ante a presença do corpo da vítima, prova incontestável e induvidável da ocorrência de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário