O professor Rendrik Vieira Rodrigues confessou ter matado, ontem (30) a estudante de Direito Suênia Souza Farias, de 24 anos.
O término de um relacionamento amoroso entre o professor de Direito e a ex-aluna teria motivado o crime. Segundo informou a polícia, Rodrigues disse que esperou a aluna na saída da faculdade, ontem e, armado, teria assumido a direção do carro dela.
Durante o tempo em que ficaram rodando pela cidade, o casal discutiu e, então, o professor matou Suênia com três tiros.
O professor, arrependido, teria levado o corpo da estudante a uma Delegacia na periferia de Brasília, local onde se entregou dizendo estar arrependido do que fizera, oportunidade em que foi preso.
Rodrigues é professor e coordenador do Curso de Direito da Faculdade Projeção e docente no UniCEUB, local onde conheceu a aluna morta.
Ambas instituições de ensino manifestaram intenção em dispensar o professor e, em nota, o UniCEUB afirmou que “a comunidade acadêmica do UniCEUB está profundamente transtornada e manifesta seu pesar pelo falecimento da aluna”.
A jovem será velada em Taguatinga, e o enterro ocorrerá amanhã(02).
(Com informações do Correio Braziliense e G1)
Um comentário:
Mais uma mulher vitima de um homem violento e suas doenças mentais. Não aceitar a rejeição e o final de uma relação, só comprova mais o desequilíbrio deste rapaz.
Postar um comentário