Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 13

Gravação dos Programas da Família Saber Direito

Quando criei o blog não o fiz para publicações de caráter pessoal. Minha idéia era poder proporcionar aos meus leitores -que eu imaginava fossem apenas meus alunos - o acesso a informações, notícias, doutrinas, jurisprudências na área das ciências criminais.

Aos poucos o conteúdo do blog foi se expandindo, e sem perder o seu principal foco, algumas publicações pessoais acartaram por surgir. Hoje me obrigo a fazer outra postagem deste tipo.

Outro dia divulguei a minha participação no Programa Saber Direito, da TV Justiça do STF.

Pois desde sábado estou em Brasília para atender a esse compromisso.

Ontem, dia 12, cheguei à sede da TV Justiça, no subsolo do STF, às 07:40. Fui recebida pela Fernanda e logo direcionada ao Camarim. Preparados, cabelo e maquiagem, segui para o estúdio.

Durante a manhã gravei três aulas de 56m do Curso "Direito Penal Econômico". À tarde, mais duas aulas e o Programa Saber Direito Responde. Por fim, já ao anoitecer, o último Programa, Saber Direito Debate.

Foi uma maratona de mais de 12 horas, divididas entre camarim e estúdio.

Quero registrar, e agradecer, a gentileza de todos: do André, da Fernanda e de toda a equipe de câmeras e camarim do turno da manhã. Do mesmo modo, agradeço à Betânia, a Tamirys e a toda a equipe de câmeras e camarim do turno da tarde. Ao Rimack, meu muito obrigada.

Um agradecimento especial às alunas, Nadja, Sabrina, Tamara, Ana Paula e Rafaela, reforço feminino nas aulas do Saber Direito.

Muito obrigada pelo apoio e pela delicadeza e atenção que me foram dispensados.

Um grande abraço,

Ana Cláudia Lucas

Um comentário:

Bruno Melo disse...

BOA, PROFESSORA!!!... agora, ficamos no aguardo dos dias de exibição... grande beijo e boas festas!!!