Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 11

Operação Paramount busca suspeitos de ataques a banco com explosivos


Até o momento foram presas 16 pessoas suspeitas da participação em roubos a bancos e caixas eletrônicos. Entre os assaltos realizados por esta quadrilha estão os ataques ao caixa eletrônico do Bradesco, localizado na empresa Paramount, e ao Banco Itaú, localizado na Av. Getúlio Vargas, na cidade de Canoas, no dia 13 de março deste ano.

A quadrilha também é suspeita do ataque ao mercado Acadrole, no dia 18 de março, em Canoas, em ambos os casos com uso de explosivos. Além dos assaltos a caixas eletrônicos a quadrilha também é suspeita de estar envolvida em roubos de carros, residências e estabelecimentos comerciais.

A quadrilha tem como base a cidade de Sapucaia do Sul e os mandados estão sendo cumpridos ainda em Novo Hamburgo , São Leopoldo e Gravataí.

Segundo o Delegado Juliano Ferreira, da Delegacia de Roubos, alguns dos integrantes desta quadrilha teriam também participado de ataques ocorridos na Serra.

A ação, desencadeada na manhã desta terça-feira (11/09), é o resultado de seis meses de investigações da Delegacia de Roubos e contou com a participação de 100 agentes.

Dos quatro líderes da quadrilha, Babão e Marcinho, já haviam sido presos ha cerca de um mês pela Polícia Civil, com veículo roubado, outro, conhecido por Buda, foi preso hoje, e outro homem, conhecido por Grandão ainda não foi preso. Foi apreendido aproximadamente 5 mil reais e notebooks.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: