Pesquisar este blog

sábado, setembro 15

Presos em flagrante integrantes de quadrilha que atacava bilheterias do Trensurb

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Canoas e da 2ª DP de Sapucaia do Sul, coordenados pelos delegados Eric Dutra e Eduardo Moraes, prenderam em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (14/07), três integrantes da quadrilha que vinha realizando ataques às bilheterias da Trensurb. Os três individuos foram presos algumas horas depois de praticar um assalto à bilhetria da Estação Canoas da Trensurb.

Eliseu S.J., de 19 anos, foi preso em sua casa, no bairro Mathias velho, contra ele também havia um mandado de prisão por roubo da Estação da trensurb em Sapucaia do Sul. Fagner .C.M, de 25 anos, detento do regime semi-aberto do Instituto Penal de Canoas, foi preso quando retornava para aquele estabelecimento prisional.

Na cena do crime foi encontrada uma carteira de indentificação deste instituto com seu nome. Já Aquino M.A. foi preso em Porto Alegre vendendo bilhetes roubados. Ambos os presos foram conduzidos à 1ª DP de Canoas, onde foram reconhecidos pessoalmente por 14 vítimas dos roubos.

Eliseu e Fagner foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado, enquanto Aquino foi autuado pelo crime de receptação.

O trio é suspeito de ter atuado em pelo menos seis roubos a bilheterias da trensurb nas cidades de Canoas, Porto Alegre e Sapucaia do Sul.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: