Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 10

Homem é flagrado por ato obsceno ao lado de menor em cinema do RS


Segundo delegada, ele assinou termo circunstanciado e foi liberado.
Adolescente disse que não foi tocada pelo homem, amigo da família.

Um homem de idade não confirmada pela polícia foi flagrado ao praticar ato obsceno ao lado de uma adolescente de 14 anos dentro da sala de cinema de um shopping da Zona Sul de Porto Alegre, na noite de segunda-feira (9). Conforme a delegada plantonista da Área Judiciária da Polícia Civil, a gerente de segurança percebeu a ação pelas câmeras do estabelecimento e solicitou ajuda. O homem foi levado para a delegacia, onde assinou um termo circunstanciado por crime de ato obsceno, ao qual responderá em liberdade.

Conforme a delegada, o homem é um funcionário público conhecido da família. Junto com os dois estava outro homem, um professor aposentado. Ele disse à polícia que não viu o amigo tocar no órgão genital. "A menina disse que conhecia ele, e a família também. A mãe também foi ouvida e confirmou. A adolescente também disse que não foi tocada, mas confirmou o ato obsceno", disse ao G1 a delegada Liege Machado Pereira.

Eles foram retirados do cinema por funcionários. Logo depois a polícia foi acionada.

A delegada não assistiu às imagens gravadas pelas câmeras de segurança do shopping. Elas serão encaminhadas possivelmente para a Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (Deca) para o complemento do inquérito.

Conforme Liege, o homem não tem envolvimento em outros casos parecidos. Ele será chamado para esclarecimentos. A pena pode chegar a um ano de detenção, ou multa.


Fonte: Site G1 RS

Nenhum comentário: