Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), da Operação Verão, da Polícia Civil gaúcha (PC), receberam, nessa sexta-feira (06/01), por volta das 22 horas, informações de que estava ocorrendo tráfico na casa noturna Space On, no Balneário Arroio Teixeira.
Na ação, que durou até o final da manhã deste sábado (07/01), foram sete pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia (DP), de Capão da Canoa, sendo quatro delas autuadas por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, associação para o tráfico, corrupção ativa, desacato e resistência e resistência qualificada.
Um adolescente foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar.
Um dos indivíduos autuados em flagrante têm antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.
Conforme a polícia, a base do Denarc no litoral Norte, foi averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes, no número 2000, na Estrada do Mar. Na abordagem de um dos investigados, chegaram outras pessoas, as quais começaram a tumultuar a ação policial.
A confusão resultou na fuga dos identificados, que foram perseguidos pelos agentes. Um dos policiais contou que A.R.V.V., de 33 anos, ofereceu propina para serem todos liberados. "Ele ofereceu R$ 200 para acabar com a bronca, sendo que a proposta subiu para R$ 300, quantia esta não aceita", contou o agente.
Segundo o delegado Márcio Moreno, entre 15 a 20 mil pessoas frequentam este evento. "É a segunda maior festa conhecida do litoral Norte", disse Moreno.
De acordo com o supervisor do Denarc, no litoral Norte, delegado Heliomar Franco, nossos policiais interceptaram a caminhonete MMC-L200 e a Brigada Militar o Peugeot, bem na entrada nova de Capão da Canoa.
Material apreendido: uma caminhonete MMC/L200, um Peugeot, celulares, cerca de 1.600 reais, maconha e quatro comprimidos de ecstasy (cor azul).
Os três homens e a mulher foram ouvidos e encaminhados ao sistema prisional.
Fonte: Site da Polícia Civil do RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário