Pesquisar este blog

domingo, setembro 9

Jovem é estuprada em festa rave no campus da Ufes, diz polícia do ES



Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada deste sábado (8), durante uma festa de música eletrônica, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no bairro Goiabeiras, em Vitória, segundo a polícia.

A jovem contou que foi rendida por um homem armado enquanto procurava um banheiro.

Ela foi encaminhada ao Departamento de Médico Legal (DML) para exames. A Ufes informou que não tinha conhecimento da festa e que vai apurar o que aconteceu, bem como os responsáveis pela organização.

Um vigilante da Ufes, que não quis se identificar, viu o suspeito e o abordou. "O rapaz conduzia a moça, apontando a arma para a costela dela. Quando os vi, pedi que ele deitasse no chão, e o imobilizamos para averiguação", relatou.

De acordo com a polícia, a arma usada no crime foi um revólver calibre 32. "Ela disse que buscou o banheiro, e como o local é muito extenso, ela foi abordada por um rapaz, que utilizando uma arma, a ameaçou e praticou a conjução carnal, ou seja, ela foi estuprada", explicou o delegado da Polícia Civil, Altair da Silva.

Após a festa, diversas garrafas de bebida alcoólica, sujeira e até uma carteira, que deveria estar na sala de aula, estavam no gramado da universidade, ao lado do prédio da reitoria. Todos foram conduzidos para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de Vitória. O suspeito, de 18 anos, foi autuado em flagrante por estupro e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Site G1

Nenhum comentário: