Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 12

Vítima é baleada após reagir a assalto(*)




Um assalto na noite de terça-feira (11) deixou uma vítima baleada, em Pelotas. Ela teria reagido à tentativa de roubo de sua motocicleta e levou dois tiros, mas não corre risco de morte.

Segundo policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), o crime teria corrido por volta das 22h40min, na Avenida Domingos José de Almeida, próximo ao parque da Baronesa. Dois jovens estavam encostados em suas motocicletas conversando, quando três homens a pé aproximaram-se e anunciaram o assalto. Uma das vítimas reagiu entrando em luta corporal com o criminoso armado que acabou disparando contra o jovem. Mesmo ferido, a vítima conseguiu arrancar o revólver de seu agressor.

Fuga

Na ação criminosa, os bandidos conseguiram fugir com uma das motocicletas. Com o outro veículo, os dois jovens saíram em busca de ajuda e localizaram uma guarnição da Brigada Militar (BM). Foram feitas diligências pelo local, mas ninguém foi preso. O baleado foi levado para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), com ferimentos no ombro e no abdômen.

Mais tarde um suspeito foi detido, entretanto a vítima achou muito parecido com o autor do assalto. Na dúvida, o delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) encaminhou o suspeito para exame de residuografia. A equipe de policiais da Defrec investiga o caso.

Nenhum comentário: