Pesquisar este blog

domingo, outubro 7

Eleições Municipais: MP acompanha votação no Presídio Madre Pelletier e na Fase


O Ministério Público acompanhou neste domingo, 7, as eleições municipais no Estado. Ao todo, 173 Promotores Eleitorais trabalharam durante o pleito fiscalizando os locais de votação e verificando irregularidades na propaganda eleitoral.

Em Porto Alegre, o Coordenador do Gabinete de Assessoramento Eleitoral, Promotor de Justiça José Seabra Mendes Júnior, visitou pela manhã a Penitenciária Feminina Madre Pelletier, local onde ocorreu votação de detentas. José Seabra Mendes Júnior foi acompanhado pela Promotora de Justiça de Controle e de Execução Criminal de Porto Alegre, Cynthia Jappur.

FASE

No final da manhã de domingo, o Coordenador do Gabinete Eleitoral visitou a seção eleitoral localizada na Fundação de Assistência Socioeducativa (Fase), em que adolescentes internos puderam votar. A Promotora Eleitoral Luciana Maria Ribeiro Alice também acompanhou o processo com a Presidente da Fase, Joelza Mesquita Andrade Pires. Tanto na Fase quanto no Madre Pelletier servidores do Ministério Público trabalharam nas seções eleitorais.

Fonte: Site do MPRS

Nenhum comentário: